Ads 468x60px

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

# Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração



Lá vou eu escrever-te mais uma carta, ou melhor mais um texto. Um dia ainda faço um livro só com esta porcaria toda...
Não existem mais palavras possíveis para de fazer entender o que eu sinto, o que eu estou a sofrer. Já estou tão farta de lutar por ti. O vazio que se formou no meu coração é cada vez maior, a cada dia que passa esse sofrimento consome-me cada vez mais. Não sou feliz, nunca mais voltei a se-lo, desde que tu simplesmente fugis-te da minha vida. Quando me deito há noite penso tanto em ti, é como se na escuridão a dor me atacasse com mais força e me rasgasse por dentro. Num minuto consegues estragar todo o esforço que eu fiz durante semanas para não pensar nisto. Sou capaz de ser forte durante uns dias, de dizer que tu fazes parte do meu passado, mas passado um bocado já estou a tentar fazer as pazes contigo e tu a insultares-me.
Realmente eu sou estúpida, em pensar que tu podes deixar de ser infantil por um segundo que seja. Já acreditei que serias capaz de pôr o nosso passado para trás das costas e que voltássemos ao mesmo. Mas tu não vais mudar, vais sempre ficar com esse orgulho natural.
Estou farta de ti, de ti e dos teus esquemas nojentos para me magoar. Farta de ser querida para ti e ser tratada de forma tão injusta. Farta de te defender. Farta de te tentar ajudar. Farta de chorar por causa de um miúdo mimado. Farta das alterações que provocas te na minha vida e na minha personalidade.
Não sou perfeita, sou única. Tu também não o és e eu nunca te apontei defeitos. Cansei-me de lutar, até as pessoas fortes se vão abaixo de vez enquanto, não sou excepção. Aguentei muito tempo erguida, mas agora derrubaste-me. Enfim, ainda vou levar muitas facadas durante a vida. É um questão de adaptação e eu sinceramente já estou muito bem ensinada nestes temas de vida. « Acordar, sofrer e adormecer a chorar », é uma rotina que se aplicou a mim por tua causa.
É como tu dizes, eu sofro porque quero. Já chega de alimentar sonhos impossíveis. A partir de agora não me deitas mais abaixo.
Incrível, acabo de escrever isto e já começa a tua estupidez no Facebook, já vens provocar. Vamos lá ver o que queres agora.

(...)

Ok, mais uma vez vieste gozar com os meus sentimentos. E eu ainda fico parada a ver isto e ainda trouxeste uma amigo para se juntar há festa. Oh vai-te lixar, desculpa o termo mas é mesmo assim. .|.

Não te esqueças de põr gosto aqui.

1 Sentimentos:

eliana disse...

esse miudo não merece nada ! :c