Ads 468x60px

sábado, 13 de agosto de 2011


Sabes o que é acordar e ter noção de que aquela pessoa já não vai estar na tua vida? Sabes o que é olhar para o telemóvel e veres que aquela pessoa não te respondeu a uma pergunta tão básica como "porquê isto tudo?"? Sabes o que é sorrir quando só te apetece chorar? Sabes o que dói encarar a verdade? Sabes o que é veres aquela pessoa entrar no MSN e ter uma vontade horrível de falar com ela? Sabes o que é ouvir qualquer música triste e pensar naquela pessoa? Sabes o que é mergulhar numa piscina e o vento te trazer aquilo que queres esquecer? Sabes o que é chorar até adormeceres? Sabes o que é veres casais de namorados felizes e tu estares infeliz? Sabes o que é encostar a cara á almofada e desejar que tudo passe? Sabes o que é tentar resolver as coisas e aquela pessoa ainda te magoar mais? Sabes o que é ter vontade de ir ter com aquela pessoa e saber que ela te vai rejeitar? Bem, ultimamente eu sei isto tudo e infelizmente ainda não sei lidar com as emoções. Só queria poder voltar atrás no tempo e apagar aquele maldito dia. Só queria ser forte e conseguir superar isto.

4 Sentimentos:

-AC.' disse...

eu sei :|
segues? eu sigo :)

catarina disse...

Infelizmente sei o que é isso tudinho que escreves-te aí.. Sei o que é sofrer como estás a sofrer.. Mas pensa que és bem mais forte do que pensas.. E que isto irá passar :)

catarina disse...

Infelizmente sei de tudo o que escreves-te.. Sei que doi bastante, mas pensa que és bem mais forte do que pensas ! Irás superar isto ! :)

rosemary. disse...

obrigada (: