Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Ás vezes eu gostava de ser capaz de te odiar, ou simplesmente deixar de gostar tanto de ti. Passado este tempo parece que o meu coração nunca me deixou esquecer o que foste para mim. Embora me tenhas magoado e ainda hoje me faças sofrer, acho que nunca serei capaz de deixar de sentir isto. A maioria das pessoas já teria parado de lutar e acreditar, e o que mais me enerva é o facto de eu não conseguir fazer isso. Já deveria ter parado de me importar contigo, já devia ser capaz de olhar para ti e dizer que és passado. Mas tu não és simplesmente passado, és o meu passado, é diferente. Tu foste a minha vida, embora tenha sido por um curto espaço de tempo, sempre olhei para ti com carinho.
Quando amamos uma pessoa, normalmente damos tudo por ela. Não queremos que ninguém lhe faça mal, damos o possível e o impossível para a vermos bem. Lutar por ti foi apenas uma das muitas coisas que eu fiz para te ter de volta, foi mais uma das inúmeras tentativas para te fazer ver que gosto verdadeiramente de ti. A sério que me incomoda a tua maneira de pôr as coisas para trás das costas, és assim tão cobarde ao ponto de deixar as coisas sem mais nem menos? Nunca revelas-te sinal de arrependimento, limitas-te a agir como se tivesses razão, mas não tens. Porque motivo me deixas-te? Porquê que me odeias tanto ao ponto de quer que eu desapareça de vez da tua vida?
Já aprendi que o que se vai embora, vai-se embora de vez. Não adianta tentar recuperar o nosso passado, o mais provável é que o nosso coração ainda fique mais saturado. O problema é eu não fazer o lógico, e fazer o que o meu coração manda, mas o coração não passa de um órgão, porquê que tenho de lhe dar ouvidos?
A partir de agora vou fazer o que a minha cabeça mandar, vou fazer o que já devia ter feito há dois meses, "cagar" em ti & ser feliz.

9 Sentimentos:

Andreia Mota disse...

obrigada fofa :)

Cátia Mourisca disse...

o que vai nunca mereceu o que demos de nós.
força!

Inês' disse...

- segue em frente é o melhor p ti.
- nao dês importancia a ele, nao lhe fales, nem lhe ligues.

Inês' disse...

- seguir em frente é mm o melhor.

Inês' disse...

- de nada (:

Inês' disse...

- dás-me o link do teu fb?

Inês' disse...

obgd (:

Marianag disse...

Talvez a melhor hipótese seja mesmo dizeres adeus, e acredita q sei uq estás a passar (qnt ao teres de deixar de acreditar q ele vai voltar e q tens de deixar isso para trás) e sim, é mm mtttt difícil, mas por vezes só conseguimos voltar ao nosso estado normal qnd deixamos a pessoa q amamos para trás, pq ñ basta amar, e por vezes temos de ser um bocado "egoístas" e pensar no nosso bem estar primeiro :/

Anónimo disse...

ainda bem querida*