Ads 468x60px

sábado, 5 de novembro de 2011


Vamos supor que nunca existiu nada entre nós, será que ainda estavas do meu lado? Deixas-te de ser meu amigo, e passas-te ser um compromisso. Mas para quê estar com histórias e lamentações agora? Acabou, tu foste-te embora e pronto. Eu levei o meu tempo a esquecer-te, precisei de espaço e foi necessário passar por muito. O que me enerva é tu saberes como eu sou, e mesmo assim espantares-te com as minhas atitudes. Sinceramente, estou farta que me julgues, tu e toda a gente. Faço um esforço, juro que faço para não te cruzares na minha vida, e se um dia me pedirem para ir ter contigo eu não o vou fazer, mas fogo, tu, sempre tu. Porquê tu? Existem seis biliões de pessoas neste mundo, provavelmente metade são rapazes, na minha escola andam três mil alunos e eu tinha logo que me apaixonar por ti.
Já me tentas-te rasgar os meus sonhos como quem rasga uma folha de papel , mas também já tentas-te ser um deles. Já me tentas-te fazer feliz, quises-te ser a minha vida, relembro-te disso caso a tua memória não se lembre. Já me partiram várias vezes o coração como ele fosse feito de vidro, e tu lá no fundo sabes que eu nunca fico no chão, levanto-me sempre, custe o que custar.
Ainda hoje em dia eu te trato como prioridade, quando precisares eu vou ser sempre a primeira a apoiar-te. Sabes aquela miúda que sempre te amou e a quem chamas-te namorada? Tenho a informar-te, que eu não mudei. Continuo a ser a mesma, agora estou mais adulta. Sei dar valor ás coisas que me dão, sei cuidar do que amo. Se não soube cuidar de ti desculpa.
Não penses que és grande, o titanic também o era e afundou-se. Podes-te armar, podes dizer que és forte, para mim não vai mudar nada. Pensa mesmo antes de agires, não és nenhuma criança, pelo menos acho que tens mais de sete anos.
Até agora o problema era eu amar-te, eu deixei de te amar e voltei a sofrer.
Durante quando tempo vou andar nisto?

6 Sentimentos:

Cláudia Coimbra disse...

adoro a maneira q escreves*

beatrizpereira disse...

adoro, escreves tão bem !
vi-me em algumas partes do texto, mt força *

Gabriela Freitas disse...

muito bom. Pare de amá-lo e volte a se amar, você vai ver como a dor passa.

eliana disse...

"Não penses que és grande, o titanic também o era e afundou-se." que comparação perfeita ahah (:
adorei o texto !

Francisca Souto disse...

Olá! se recebeste esta mensagem é porque foste um doce seguidor do blogue "Vou Contar-te Um Segredo", agora foi eliminado, mas agradecia que entrasses no novo blogue que está no perfil para leres uma carta importante. Obrigada e muitos beijinhos.

Anónimo disse...

amei e sigo *