Ads 468x60px

domingo, 15 de maio de 2011

Sou feliz*



Ainda não sei como vou enfrentar certas pessoas amanhã. Tenho dificuldade em gerir algumas coisas no meu dia-a-dia. Principalmente depois desta sexta-feira, que foi simplesmente horrível. No entanto, tenho que ter calma. Faltam só umas semanas para este pesadelo acabar, agora tenho de me concentrar nos estudos e fazer um último esforço para passar de ano. Se bem, que este sétimo ano não foi assim tão mau, conheci muita gente que agora é tudo para mim. Os dias são passados a rir, apesar de lá no fundo eu me sentir vazia. O sorriso de quem ama é lindo. mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo, pois além de sofrer tem a capacidade de sorrir. E é mesmo isso que eu tenho feito, apesar de tudo eu mostrei à vida que tenho mais razões para sorrir, do que para chorar. Vou continuar a ser forte como tenho sido até aqui, vou continuar a rir-me pelas coisas mais simples, vou continuar a dizer piadas sem graça para ver alguém feliz, vou continuar a inventar histórias com finais felizes, mesmo sabendo que elas não existem para dar esperança a amigos. As minhas atitudes podem estar alteradas, mas eu sou a mesma. Apenas cresci e ganhei outra forma de pensar, continuo a ter sonhos que quero alcançar. Como vês não me destruíste, só me tens dado motivos para seguir frente. Sofri, mas acordei para a vida, recuperei todo o ânimo. Ardeu, queimou, magoou, mas passou. E pelo que tenho visto tu também não andas nos teus melhores dias, mas como já te disse isso não me interessa. Todos nós temos alturas infelizes e algumas fases más. O que nem todos sabemos é lidar com elas. Chorei durante oito meses, mas ouve um dia em que já não mais água no meu corpo e nesse mesmo dia eu tomei uma decisão: pôr-te no passado e deixar-te lá. Não voltar a falar de ti, nem prenunciar mais o teu nome. Todos caímos, mas só os melhores se levantam. Eu levantei-me, e agora estou acima de ti. Posso ter perdido muita gente este ano, mas recuperei pouco a pouco de tudo isso.
Porque apesar de tudo, eu sou feliz à minha maneira. Talvez de uma maneira diferente, talvez aja de forma oposta à da maioria das pessoas. Mas sim, eu sou feliz.

7 Sentimentos:

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beatrizpereira disse...

es querida sim ;)

Rafaella disse...

Pessoas nos magoam, realmente quase tudo é difícil, mas se soubermos contornar os obstáculos, termos força e sermos nós mesmos, tudo dará certo, afinal, se ainda não deu é porque não chegou ao fim.

Rafaella disse...

kkkkkkk'
Boa essa de Deus ter criado o homem antes da mulher :D

beatrizpereira disse...

:)

Daniela Vicente disse...

Obrigada flor! :)))

PauloSilva disse...

Obrigado :)

Gostei *